RSS

WHATSAPP DIZER NÃO PARA ANÚNCIOS

04 Mar
Após um ano de desenvolvimento, baixar whatsapp acusação formal 0,99 dólares / ano, tornando-se a primeira taxa de utilização aplicativo de mensagens. Apesar de não revelar quantos por cento dos usuários pagam para usar WhatsApp, no entanto, Koum repetidamente confirmou que, WhatsApp vai dizer não a publicidade.
Enquanto a concorrência da Ásia como WeChat e Linha está expandindo seu mercado para o jogo e os aplicativos de back-end, o Koum confirmou que ele não tem interesse em qualquer coisa relacionada à publicidade de negócios .
Em um acidente de trem ocorrido na Espanha no mês passado, uma mulher foi resgatada dos escombros por uma mensagem que ela enviou ao marido através do WhatsApp aplicativo. “Você pode imaginar o que acontecerá se a mulher tinha visto a imagem antes que ela mandou uma mensagem ad seu marido nessa situação”, disse Koum.
“Você pode imaginar se você ligar um interruptor de luz e ver um trailer antes da eletricidade? Ou imagine que você abre a torneira e ter que assistir um anúncio antes que a água acabar? “, Koum acrescentou.
Cada empresa tem uma política e filosofia próprio negócio. Em vez de propaganda de negócio, WhatsApp carregamento e investimento no desenvolvimento de todos os recursos em torno de sua plataforma de mensagens. Pode não ser a maneira como muitas pessoas escolhem, mas não é realmente uma escolha errada especialmente na era dos smartphones e da mensagem actual.
Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, WeChat, whatsapp, whatsapp baixar, whatsapp plus,
Advertisements
 
Leave a comment

Posted by on 4 March 2015 in Baixar Whatsapp

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: