RSS

54 BILHÕES DE MENSAGENS DE TEXTO SÃO ENVIADAS TODOS OS DIAS VIA WHATSAPP

02 Jun

Baixar whatsapp plus empresa, especializada no desenvolvimento de aplicativos permite envio de mensagens livre entre os dispositivos móveis, anunciou hoje um desempenho impressionante e pode fazer com que o provedor de serviços de SMS para se preocupar.
Na conferência DLD, na Alemanha esta semana, WhatsApp anunciou eles lidaram com uma média de 54 bilhões de mensagens de texto são enviadas e recebidas através de suas aplicações cotidianas.

whatsapp1

Linkhttp://www.baixarwhatsappplus.com/54-bilhoes-de-mensagens-de-texto-sao-enviadas-todos-os-dias-via-whatsapp.html

As estatísticas são o número de SMS enviados por dia por meio da rede mundial não é fácil. No entanto, o analista Benedict Evans observou que a cifra de 54 bilhões WhatsApp provavelmente ultrapassou a quantidade total de SMS.
WhatsApp atraiu 430 milhões de usuários únicos por mês e é considerada a principal OTT aplicativos mundo. É notável a empresa tinha apenas 50 funcionários e eles quase não tem que gastar algum dinheiro em publicidade, marketing, enquanto rivais como Line, Kakao Talk, Viber … derramar um monte de esforço e dinheiro para a campanha.
Maio 4/2013, o Google disse ter proposta de aquisição da baixar o whatsapp por US $ 1 bilhão, mas sem sucesso. Aplicativos OTT também são esperados para ter sido um tema quente em 2014.

Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, Kakao Talk, Line, Viber, whatsapp,whatsapp baixar, whatsapp plus,

Advertisements
 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: